sexta-feira, 16 de julho de 2010

.amo


"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."

.carlos drummond de andrade

.



.abraços, guaraná, xis, maionese verde [gooooordas], fofocas, "revivals" do revival [melhor época ever], risadas, algumas discordâncias, dvd do bon jovi [sonha, sonha em ir no show], gripe, espirros [porque nem tudo é perfeito], calefação [pra resolver minha hipotermia e pra ninguém virar pinguim]... tudo de melhor que há. porque, no fim das contas, o que nos resta sempre são as amizades verdadeiras. essas assim, poucas e raras.

.

.música da volta para casa de ontem:


.

[é... fazia tempo que eu não postava algo. mas é que a vida acontece muito mais lá fora do que por aqui...]

4 comentários:

Anônimo disse...

Estive um tempo atrás na fase amizade. Mas a correria da vida me impede de dedicar-me mais aos amigos e sinto falta.
Acabo também não aparecendo muito por aqui porque ando trabalhando demais, até mais do que gostaria.
Fiz um desafio no blog, aparece lá quando quiseres.
Ah, amigos virtuais também podem ser verdadeiros.

Daniel disse...

Que bom que a vida acontece muito mais loá fora do que aqui. Aqui dividimos o que vivemos lá fora.
Adorei isso.

A frase de Drummond também é demais.

Amizades verdadeiras são as que nos restam quando mais nada está bom em nossa vida.

Beijo

Eu,Pamela Gama. disse...

E COMO a vida acontece muito mais do que por aqui...
Amizades assim é coisa rara,só nos resta a cultiva-las.

um beijo

R.L. disse...

Sim.. saudade de ter amigos.
Tenho essa coisa de escrever cartas também.. as vezes pra ninguem, as vezes pra desconhecidos. Eu adoro.
Se quiser, lhe escrevo algo.
um beijo