quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.assim não pode



.to com o blog entregue às traças!!! não consigo mais parar pra atualizar isso aqui!

andei lendo uma reportagem bem interessante e polêmica sobre relacionamentos "modernos" no caderno donna, da zero hora de domingo passado, e queria postar uns trechos aqui para ver a opinião de vocês, visitantes/seguidores... mas acho que só em fevereiro conseguirei! hahah
de momento, fica esse meu post "naftalina", na tentativa de não deixar o mofo tomar conta.

eu volto, eu volto!

.

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."

[caio f.]

9 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

A falta de tempo realmente nos é limitadora.
Mas esperamos, inclusive por que o assunto que pretende abordar me chama a atenção, então não se demore!

Beijos

Daniel disse...

É engraçado essa coisa de ter blog. Às vezes não tenho inspiração para escrever aqui, mas escrevo como se tivesse obrigação.

Beijos

@Café disse...

volta.. volta...

Glenda Brendler disse...

Achei de péssimo gosto.
Os relacionamentos viraram uma coisa, e não mais entregues ao amor, à reciprocidade de sentimentos. sei lá. Completamente banalizado.

Eu prefiro ainda, o relacionamento, seja casamento, seja namoro, como sendo um compromisso. Um compromisso com o respeito à pessoa.E fazer como diz alí, apenas não se "perdendo da pessoa" é tipo: vai lá, como quem tu quiser, mas não esquece que eu to aqui, sempre te esperando...

Horrível.

Beijos aninha!

.ana disse...

deveras polêmico, né gue??? pena que estou super na correria e não tenho tempo de me dedicar a escrever sobre...
achei meio chocante o que ela disse: "o que o outro faz quando não está comigo não é da minha conta."
[oras, só se ela tem vocação pra ser corna!]
de fato, tudo anda muito banalizado. por essas e outras que as pessoas se tornaram descartáveis.

beijo, pequena!

Eu,Pamela Gama. disse...

Querida,voltei.

Nine Stecanella disse...

Isso toma muito tempo mesmo. Bom seria umas horas do dia dedicado só a ele!

Bela disse...

Pois é, terás que voltar logo pois deixou-me muito, mas muito curiosa a respeito do texto :P
Bjinhos, moça ;)

Sara Modenesi Fraga disse...

Há uma naftalina que paira escandalosamente em meu login de tempos em tempos também. Ossos dos oficios, a vida eige bastante da gente, as vezes vale se doar. Beijos.