segunda-feira, 29 de setembro de 2008

.yearbookyourself

[da série "inutilidades da internet"]

todo mundo um dia já disse: "eu nasci na época errada" ou "nossa, eu queria ter vivido nos anos 70" e blablablá.
esse site dá uma idéia de como a gente seria em vários anos... desde a década de 50 até o ano 2000.
bom pra passar o tempo em caso de ócio.
além de colocar a foto lá e ver como tu poderias ser, tem músicas de cada época e outras coisinhas mais...
bem, beeem divertido.
.
.
e olha eu em décadas passadas, que coisa bonita! ¬¬'
[ps: gente, eu fiquei goooorda nessas fotos!!! o.0]
e sim, podem rir à vontade...

.

1954 - uma jovenzinha séria e comportada.


1958 - uma moça de família.


1964- bibliotecária pervertida [esses óculos não enganam ninguém!].


1974- viva o ferro de passar [cabelo!]


1984- crespos anos 80! boooooh \o/


1990- mah que moderno!

.

3 comentários:

Guiga disse...

huhuhauhauha

Confesso: ri um monte! hehe

beijos!

P.S: eu tb vivo dizendo q nasci na época errada huhu

Unknown disse...

asuhsahuasusauhahushuahushusasahuhaushuasahushaushaushuashaushaushuuhashaushasuhuashaushuashaussahuahsuuhashuasuhasauhsuhasuhashahau
mas que latinha hein!!
'Comportada' uhsahusahuhuashusahsu

=p

gostei dessa

.ana disse...

sim, a corneta é livre.
¬¬'