segunda-feira, 29 de junho de 2009

.bad mood

breve comentário: há pessoas que tem o dom de serem mal-humoradas. se está frio é ruim. se está quente é ruim. se venta é ruim também. se chove é péssimo. se não chove é pior ainda. se o telefone toca, minha nossa... é uma tragédia, "lá vem má notícia". se a comida está sem sal, "credo, que horror". se ferveu o leite e sujou o fogão, então... é o fim do mundo. vai cair a mão pra limpar depois ¬¬'

[é sério, eu não consigo entender esse modo de vida, de ver problema em tudo. mal-humor constante é péssimo, deixa a gente doente, dá dor de estômago, rugas - heheheh, espanta as pessoas. quem quer alguém assim por perto?]

.prontofalei
.

21 comentários:

Homero luz disse...

Nossa é mesmo, mas deve ser algum tipo de patologia esse mal humor de algumas pessoas, uma coisa é ficar de mal humor, outra coisa é estar de mal humor sempre.

Realmente não entendo como vivem essas pessoas e o comentario sobre rugas e estomago foi demais.

Ivi Derzi disse...

Ninguém quer!!!
Tenho pavor de gente assim, parece que carregam uma nuvem negra em cima!!

Fala mesmo!

Beijo querida ;*

Vento disse...

quando venta é bom.
e quando chove, melhor ainda.

aluah disse...

tento entender, mas também não consigo...

.ana disse...

é... e o temporal ontem foi perfeito.
[adoro. principalmnete deitada na cama, janela escancarada, luz apagada, olhando os raios. :)]

Adele Corners disse...

verdade. coisa que aprendi na marra...

Glenda disse...

odeio esse tipo de gente! tem que ser que nem eu né!! hahah
ah, eu penso assim, a vida não é uma constante alegria, não acontecem apenas coisas boas com a gente, se a gente não comemorar ou fazer um pequeno fato bom e extraordinário virar uma grande alegria, a vida não tem sentido. Temos que comemorar e sermos felizes por mais idiota que possa parecer a coisa. Eu mantenho em mim um espírito de criança. Isso sim não dá rugas. só me faz ser mais feliz. da pra ser jovem a vida interia, basta querer!

beijão aninha!

Isáah disse...

Nossa realmente tem pessoa que chega até ser contagiosa de tão pessimista....

Lookk disse...

Conhecendo o blog agora...gostei muito .. essas pessoas mal humoradas são terríveis, se ficarmos muito perto ainda conseguem nos contaminar, prefiro encarar a vida com bom humor e otimismo.. o ratinho aqui de baixo é um amoooor..
bjo

Andréia Silva disse...

Conheço um punhado assim, gente insatisfeita, com grande talento pro desastre e chatice!
Beijo.

Flavih A. disse...

Ahh, tbm não entendo essas pessoas.
A vida é tão curta, pra ficar perdendo tempo com cara feia.
As oportunidades acabam indo embora.

Beijooo

Blog Dri Viaro disse...

pior que é eqdo estamos perto dealguem que está com mal humor, o negocio é tão feio que parece que passa pra gente né?

bjsss

Guiga disse...

Meu irmão é assim!! Sabia? E como me irrita!!!
TODO dia ele reclama de algo! Puta merda!
Me deste uma idéia para um próximo post ;)
Beijo, meu anjo :**

Natasha disse...

Oi, Ana. Trabalho numa agência de mídias sociais no RJ e gostaria de falar com vc, mas não achei seu email Por favor entre em contato comigo: natasha.cassar@agenciafrog.com.br

Unknown disse...

Ana,
Isso me lembrou aquele livro "As lunetas mágicas", de Joaquim Manuel de Macedo, lembra? Nesse caso, a luneta da negatividade...
A vida já não anda tão fácil, com mau-humor então, dá licença!
Bjos,
Paulinha

Anônimo disse...

Tem uma simples homenagem para todos os blogueiros que visitam o Compartilhando Leituras! Quando tiver um tempinho passe lá para conferir!!!

;)

Larissa. disse...

Caramba eh verdade... muito comum isso. Meu pai eh assim. Tudo eh motivo pra reclamações. E outras pessoas tb que conheço.
Que vida é essa que eles levam?
bjos
;**

Anônimo disse...

Passei por isso também, ao lado de uma amiga que reclamava 24 horas por sia, resolvi me afastar um pouco, porque como vc mesma disse, não dá para ficar ao lado de alguém assim.

"O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas"

Anônimo disse...

Como eu sempre digo, "gosto não se discute, lamenta-se".
Quer ser assim? Tudo bem, só não pergunte o que eu acho, ser cínica não é bem minha especialidade.
Bjinhos ;)

' Rôh disse...

Dá dor de estômago msm!!! rs


gde abraço, srta. Ana!


=D

Maybe your best friend. disse...

É horrivel mesmo, mais de todas as formas prefiro isso a um positivo execivo.

=*