terça-feira, 5 de janeiro de 2010

.retornando de coração [mais] cheio


.e no primeiro dia do ano, ela cruzou o nosso caminho. nos trouxe um novo sentido e mais vida à vida. essa coisa pequeninha e toda doentinha que eu não podia deixar de acudir e tratar com muito carinho. porque dentro do meu peito há um coração, e não uma pedra de gelo. bem que eu tentei conseguir um lar pra ela por lá mesmo, na praia [pois, de momento, não posso ter mais um], pedindo ajuda de porta em porta. caminhando com as lágrimas escorrendo por trás dos óculos, completamente sem vergonha de parecer idiota por chorar na frente de desconhecidos [eu sou sim uma manteiga derretida pra essas coisas]. mas não consegui ninguém que pudesse cuidá-la.
.e agora ela está com a gente. e ouvi críticas por trazê-la mas, quer saber? não me importo. eu continuo seguindo minhas convicções. e quis o destino que, depois do abandono, ela caísse em nossas mãos. fico muito feliz por ter outras pessoas me ajudando nessa. estamos fazendo o possível para que ela fique bem, tratando todos os problemas que vieram com ela. pra rua ela não volta mais. e, muito em breve, terá um lar definitivo, com todo cuidado e amor que merece. que qualquer ser vivo merece.
:)



[muita vida nova pra 2010!]


8 comentários:

Adele Corners disse...

uóóóón, ela é linda.

vou tentar um lar pra ela tb!

bjs

Silvana Alves disse...

lindo isso
óptimo 2010

Nine Stecanella disse...

Se eue pudesse adotava. Mas depois que rouparam minha gata, a Nina, minha mãe entrou numa fase de "sem animais, pra não sofrer quando eles vão embora".

Larissa disse...

Meus olhos encheram de lágrima e me imaginei no seu lugar ... faria isso também, e não há nada do que ouvir. Foi um presente de ano novo, com certeza.
E se Deus quiser, tudo dará certo pra esse cachorrinho. Sou como vc, sensível demais pra isso. Eles são anjinhos que vêm pra alegrar nossas vidas. E você foi um anjo que apareceu pra ela.
Parabéns.

bjs
;*

Vento disse...

A Fernanda é o cusco mais cusco do mundo..

E as casinhas com engenharia de a cavalo vão sempre ser lembradas...

Unknown disse...

hhahahahaha, que bonitinha na foto... esse FernandA promete aprontar bastante...

Anônimo disse...

Que belezinha...uhuhuhu!!!

FELIZ 2010!

Bjao...

Unknown disse...

Amo, amo, amo cachorrinhos, tenho um que é o meu amor! Qual o nome da sua?
Bjos,
Paulinha