quarta-feira, 18 de junho de 2008

.bilhete

aieeeeeeee, eu ri muitooooo lendo isso.
[porque, taquipariu!!! é cada coisa que se vê por aí...]


***

Olá,

meus queridos e desocupados fofoqueiros! Este singelo bilhete tem um único e puro objetivo: desejar que todos tenham um bom dia e, também, muita tranqüilidade para resolverem as próprias obrigações...
Que todos tenham muita paz para cuidar da própria vida, e que aproveitem o precioso tempo - precioso porque faz parte da vida que, por sua vez, é um dom de Deus - para desenvolverem coisas produtivas, ao invés de gastarem energia a se preocuparem com a vida alheia e com o que esta ou aquela pessoa faz ou deixa de fazer.
Tenho a certeza, ainda, que vocês todos seriam mais felizes se, além de não se preocuparem com a vida alheia, deixassem de criar e inventar histórias que só envenenam o ambiente, que não acrescentam nada de bom ao espírito de ninguém...
Não quero ser chata ou moralista, mas o convívio social é algo ao qual estamos expostos em nome da sobrevivência. Infelizmente, não podemos escolher o local ou as pessoas com as quais vamos trabalhar e então devemos respeitar alguma regras básicas como, por exemplo, não invadir a privacidade dos outros e, principalmente, não caluniar ou difamar, porque estas coisas, inclusive, caracterizam crime!
Ninguém é obrigado a gostar ou ser amigo de ninguém mas, como já disse antes, às vezes somos obrigados. Portanto, com cada um cuidando de seu umbigo, as coisas tendem a ir pra frente.
Mais uma vez, tenham um bom dia.

***

ah, sim, desculpa.
não ofereci um cafezinho...




2 comentários:

Luiz Bocchese disse...

mmm..
interessante esse bilhete.
está alinhado com a Campanha pela vida...


CAMPANHA PELA VIDA!
(cada um cuida da sua)


heheheheh!!!
bejãos!!

.ana disse...

hahaaaohoahoahaohahahahaahoahoahahaahahhahaahoahoahoahhaahhaaohaohahahaoaho...


[sem mais, por hora...]