terça-feira, 18 de novembro de 2008

.cumpleaños

sugestões de presente
[rita apoena]


Amor. Bolinhas de sabão. O som de copos com água. O som das gotas no chão. Um sorriso tímido. A música por trás dos ruídos. Um barquinho de papel. Um avião nas mãos de um menino. Um coração encostado no outro. Um ou dois para sempres. Uma pipa atravessando as nuvens. Uma sementeira de tulipas. Um par de meias listradas. Dois ou três cata-ventos. Uma palavra inventada.


[*sim, hoje, 18 de novembro, início da minha versão 2.6.]
.
.
.


11 comentários:

D.Ramírez disse...

Lindo isso, ~sao coisinhas que tem uma importancia maior que coisonas né?
belo texto!!
Besitos

Guiga disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!! esse poema, que lindo! vou copiar aqui pra mim :)

Minha flor, tudo de melhor pra vc sempre, espero que tenhas muitas mas muitas alegrias mesmo pela frente!!! Te adoro!

PaRABÉNS!!!!!!!!!


;**

Guiga disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!! esse poema, que lindo! vou copiar aqui pra mim :)

Minha flor, tudo de melhor pra vc sempre, espero que tenhas muitas mas muitas alegrias mesmo pela frente!!! Te adoro!

PaRABÉNS!!!!!!!!!


;**

Vítor Leal disse...

Sério//
legal!
Muitas felicidades p ti!!
GrandE BjO!!

Blog Dri Viaro disse...

Ah lindaaa, parabens que Deus te abençoe muito, e que muitas alegrias e vitorias venham na sua longa vida
um beijao

feliz niver

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei...
Bela Aninha, feliz aniversário minha flor, vida longa, próspera, feliz e cheia de peripécias ululantes :DDDD
Beijos do conde Vlad e da Turma do Castelo, voei... Flap!Flap!Flap!

Lilith disse...

Vc é bem mais modesta que eu...kkkkk

Um dia eu chego lá...

E já que a Gui MANDOU:

FELIZ ANIVERSARIO QUERIDA. Que os astros iluminem seu caminho todos os dias durante sua jornada!

Bj imenso

Adele Corners disse...

Iêi, feliz parabéns Agneta!!!!!!!

Tudo de precioso. E tudo aquilo que tu sugeriu no post. E mais um pouquinho.

Josh Ágora disse...

Meu presente é uma palavra inventada bem palivre.

"Fluflassoa"

Que significa "um monte de coisa boa, que voa", pra você.

Falta tempo pra tudo...

Mas graças a Deus sempre sobra pra dar parabéns e desejar toda a felicidade possível e impossível que só quem conhece o segredo, como nós, sabe onde fica...

Grande Abraço de Parabéns...

Josh.

trOiAnA22 disse...

Amordiana...

Será que não existe esssa palavra?

yo no se...

Mas, poderia algo como dia de amor pela Ana... ou seja, todos os dias... ^^

Adoro nivers, o meu e o das pessoas que gosto...

Abraços... querida...
Muitas felicidades, desculpe o atraso. Mas, o tempo tem me engolido.

tia Mi

Guiga disse...

Cadê vocÊ?


=/