quarta-feira, 5 de novembro de 2008

.podre de cansada

sábado passado escrevi e postei um texto na volta de uma festa: lógico que eu tava meio torta. ainda por cima escrevi em metáforas e ninguém entendeu p**** nenhuma.
mas bem, agora só estou cansada.
e serei objetiva.


dia com saldo positivo, comprei três dos quatro livros previstos na feira aqui em Poa. um não é meu, mas certo que vou dar uma espiada nele antes de entregar.
caminhei horrores, suei aos litros, descobri que não posso mais sair sem protetor solar. consegui parar em quase todas as cento e tantas bancas [mais ou menos 120, pelo que vi] e azucrinar alguns atendentes [pesquisa de preço é importante, até porque meu dinheiro não dá em árvore - no fim gastei exatos R$54,60].
tomei uma garrafinha de água e comi um pedação de nega maluca enquanto lia meu livrinho do snoopy [eeeeeeeee] na praça de alimentação. o tempo parou. as pessoas chegavam e saíam e eu ficava ali, me divertindo sozinha. ah: comprei um cartão 'fofuxo' de um carinha que apareceu por ali. eu quase sempre ajudo essas pessoas, pelo menos eles tentam fazer alguma coisa de útil na vida.
depois disso perdi a vontade de olhar qualquer outra coisa, dei mais umas voltas, passei pelo margs, mas desisti de entrar. deixa pra outra hora, ele vai estar sempre ali mesmo.


na volta, mais água e sorvete.
[ana escolhendo e pensando: "por que será que a nestlé tá fazendo quase todos os picolés em formato fálico???"]

[...?]

[ana volta a terra, escolhe um, senta e fica olhando o movimento da independência. e os ipês roxos na frente da santa casa. saudade de morar ali - isso sempre acontece.].



e chega por hoje.

3 comentários:

Guiga disse...

heheheheh

Vc se parece mesmo comigo, tb compra coisas dessas pessoas por consideração né..mesma coisa eu com os docinhos que falei esses dias hehehe

amo comprar livros :D

bj, lindona!

Blog Dri Viaro disse...

Menina, sem protetor solar jamé tá, isso pode te deixar manchas no rosto, alem de ser perigosoooo
bjsssss

.ana disse...

hahahah
pior que eu fiquei com aquele lindo bronzeado de pedreiro [nada contra os pedreiros, mas td sabe como é...].


coisabonita!
¬¬