sexta-feira, 28 de novembro de 2008

.por fim

andei constatando nessa semana:

- a melhor plástica que alguém pode fazer se chama felicidade. [andaram perguntando se eu fiz uma! ¬¬']


- o melhor medicamento se chama amor. [o joaquim, meu cachorro mais velho, sabe bem o que é isso.]


- o melhor trabalho é aquele feito de coração. [mesmo que não se goste muito dele, a gente acaba achando bom.]


- a melhor recompensa é um sorriso sincero. [a gente pode ajudar os outros de maneiras tão simples...]




e nada disso é novidade.
mas às vezes precisamos viver as coisas várias vezes para compreendê-las.

_____________________________________________



[nada a ver com o que escrevi, mas achei ele a *coisamaislinda*]


4 comentários:

Guiga disse...

Gente! é a coisa mais linda mesmo! só não é mais que você :)

Tá apaixonada tb, amore?? :DDDDDD


Me derreti com a "sua cartinha" no meu post de "quiança" heheheh

amei!

beijo, querida!!!!!!!

D.Ramírez disse...

É verdade e sempre precisamos de textos assim para lembrarmos disso né?
Besitos

.ana disse...

realmente...
[mas dessa vez o texto é de autoria minha! =D]

@Café disse...

P E R F E I T O ....
Por inúmeras vezes esquecemos né...