terça-feira, 13 de janeiro de 2009

.momento autista

eis que hoje de tarde decidi não estudar e ir ao cinema - sozinha - assistir Marley & Eu.
o filme é lindo, e o significado dele mais ainda...
confesso que me superei, consegui chorar nos 10 primeiros minutos [sim, eu sou só um pouquinho sentimental com essas coisas de cães...]. e no fim, bom... sem comentários. quanto mais as pessoas choravam perto de mim, pior ficava a situação.
[outro agravante: lembrei do meu joaquim, que quase se foi esses tempos, então imaginem...]
e tinha um cara do meu lado - também sozinho - se lavando muito mais do que eu. tarefa difícil essa...

porém, como sempre, é aquela coisa: o livro é melhor. certas coisas eles mudaram no filme, como a cena que descrevi aqui. e achei a história um pouquinho atropelada - porque é muito cheia de detalhes mesmo, compreendo que para um filme seria demais...


mas, distorções à parte, amei.
me [auto] diverti, comi pipoca e tomei guaraná. coisa bem boa... =)
.

7 comentários:

Glenda disse...

Oii... primeira vez no teu blog!!! Olha, só li esse post até agora, mas vou acompanhar! Sou mega chorona também, mas normalmente só choro em filmes românticos, e quanto ao livro ser melhor, eu não li esse e nem vi o filme, mas normalmente o livro é melhor mesmo.. o Código da vinci é um ótimo exemplo... beijos... aparece la!

.ana disse...

é vero... 'código da vinci'... com certeza o livro é melhor.
e provável que seja a mesma coisa com 'anjos e demônios'...

Glenda disse...

dizem que sim, quem viu o caçador de pipas, diz que o livo é mlhor, mas eu só li o livro mesmo... Ah.. pode deixar que amanha eu conto mesmo... ainda estou esperando!! que demora!! óia!! suhausha

Beijão querida, que bom que gostou do blog.. me motiva saber disso!!

Guiga disse...

"pipoca e guaraná que programa legaaal" hehehe

cineminha é ótimo, ontem tb fui com meu amor.

Tô louca pra ver Marley e eu...aqui ainda não está em cartaz...que bom que vc gostou, eu li o livro e é realmente fofo ^^

bjbj

Larissa disse...

Bem, saí do cinema de cara inchada e olhos vermelhos... tbm sou sentimental com histórias de cães :P
E eh muito bom o filme, mas com certeza o livro impõe uma maior emoção.
:)
=**

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog, tbm amo ler. Pois bem, mesmo eu que não tenha cachorros e seja um pouco relutante a ter animaizinhos de estimação,não resisti e choreeeei nesse filme, uma porque sei lá porque eu gosto da Jennifer Aniston desde friends, e outra porque me lembrou que um dia eu já tive cachorrinhos sim!! e eles são demais mesmo. Não li o livro depois que já sei a história, perde a graça pra mim. bj

Muni disse...

puxa, faz mais de um ano que não vou ao cinema xD~ minha salvação é a locadora xD~
confesso que não vou com a cara desse filme, assim como não ia ocm a cara do livro xD mas acredito que um dia eu leia.
e, de fato, é mto comum os livros serem beeeem melhores que suas adaptações para o cinema. mta coisa se perde. o.O
teh +
o/*