quinta-feira, 12 de março de 2009

.assim que vai...

.um pouquinho de argh política [?]: para rir, logicamente.


"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, e também alcoólatra, que instituiu uma lei seca.
E ele ainda teve a petulância de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA ao Barack Obama, que é da mais fina elite intelectual (escritor, formado em Harvard e professor de Direito em Chicago)."

[realmente, aqui a coisa foi pesada...]
.....

Nessa semana, Lula deu esta declaração "histórica" na posse de diretores do Sebrae:

"Temos que reconhecer que a situação é delicada, que essa crise é possivelmente maior que a crise de 1929 e temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial. Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, por que eu não admito que uma guerra para resolver um problema econômico tenha 6 milhões de mortos".

Comentários específicos:
1. A Segunda Guerra Mundial não teve absolutamente nada a ver com a crise americana de 1929;
2. A Segunda Guerra Mundial foi motivada pelas condições impostas à Alemanha pelos vencedores da Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918;
3. A Segunda Guerra Mundial encerrou com perto de 52 milhões de mortos, quase dez vezes mais que o número que o boçal falou;
4. Seis milhões foram as vítimas do Holocausto, patrocinado pelos nazistas. O boçal confundiu tudo o que a Assessoria dele o informou (tenha paciência, não queira que ele decore tudo que lhe passam).
5. Em 1929, o mundo não tinha e nem imaginava o que seria uma economia globalizada;
6. Franklin D. Roosevelt resolveu a crise americana diminuindo custos e impostos, e reduziu drasticamente as despesas do governo, exatamente o contrário do que o boçal e seus ministros estão fazendo;
7. Pela declaração imbecil, Lula imagina que a crise só será extinta por meio de uma guerra mundial, mas ele, "o grande pacifista e magnânimo líder" não admitirá uma guerra mundial para que a crise seja solucionada;
8. E para quem diz que não quer guerra ele esqueceu de comentar que todo ano morrem mais vítimas da violência no Brasil do que em qualquer conflito ao redor do mundo.

E essa figura atingiu 84% de popularidade... Acredita?


[sim, acredito. afinal, o brasil é um país de tolos. e cada um tem o governante que merece. - sorry quem votou nele, eu sei que não se tinha ótimas opções, mas a coisa nesse pé é inviável...]

.....

.aham, seria cômico se não fosse trágico...

6 comentários:

GueGue disse...

Olha, é uma coisa que eu vivo repetindo pra mim mesma...o que esse cara ta fazendo la?? Ta coçando minha gente...O país é cheio de ignorantes, pelo histórico de governantes incopetentes que nunca foi capaz de dar educação aos seus...e isso parece que instiga as pessoas a continuarem votando nesse tipo de criatura... lógico que o fhc nem se compara com aquilo... mas vamos combinar né... Brasil = país de gentinha ignorante e burra!

Desabafei! ótimo post!

Yuuko-sama disse...

pow que coisa viu
eu o votei nele graças a deus

Flavih Jones disse...

Confesso q votei nele... hehe
Tadinhoo, acho q ele precisa voltar pro colégial. hihih

Mas é uma vergonha uma coisa dessas viu?
Aí acontece que muita gnte é desinformada, não sabe nem do que ele tah falando, aí diz: olha como o presidente fala bonito.. ¬¬
Santa ignorância.. ai ai..

Beijos..
òtimo post. xD

Atreyu disse...

Para entender melhor ou tirar dúvidas sobre o Oh! My Girls
=D
http://detestoestudar.blogspot.com/2009/03/tirando-as-duvidas-do-oh-my-girls.html

Se ainda sobraram algumas dúvidas me manda um e-mail ou me add no msn
diogoatreyuu@hotmail.com

Ice Ice Baby disse...

nem me fale na reforma ortográfica e na lei seca...duas coisas q acabaram com a minha felicidade frívola!


bjs chuchu

GueGue disse...

essa era perguntinha clássica né! hahahahaha

beijinhuss