sábado, 29 de agosto de 2009

.pontos [4]

.não é só falta de tempo ou vontade. se às vezes me afasto daqui, é porque a vida está me levando para algum outro lado. os dias tem sido diferentes, e sigo observando o que isso quer dizer. e pensando no melhor, na atitude correta, no momento certo para fazer algumas coisas. há horas em que procrastinar decisões apenas atrapalha. organização e cabeça fria como ordem do momento.
*
.há quanto tempo eu não passava 1 hora pendurada no telefone? me senti uma adolescente, e foi tão bom... [e o abraço será em breve. fiquei devendo...]
*
.me perguntaram porque eu não faço um twitter, e respondi que seria mais uma coisa para ficar perdendo tempo enquanto a vida passa lá fora. mas há outro motivo: quem lesse poderia diagnosticar em mim fobia social, bipolaridade, compulsividade, ansiedade, intercaladas com momentos de felicidade e muitos 'weeeeeeee'. o que isso significa? todo mundo é meio 'louco', tem altos e baixos ao longo do dia, alegrias e tristezas, mas não tem por que ficar expondo isso. definitivamente não é pra mim. eu ia falar demais. ou de menos.
*
.novos planos e prazos. ideias a amadurecer. o frio na barriga faz parte.
*
.acho engraçado atender ao telefone dizendo "eu tava mesmo pensando em ti". acontece e muito, principalmente com quem anda mais distante.
*
.se tem sol lá fora, é lá que desejo estar. e quero uma boa companhia para isso. nem sempre eu me basto.
*
.todos os caminhos levam ao... rio? não sei, mas chega a ser engraçado a forma com que a vida transcorre.
*
.e em breve visito todo mundo, para compensar esses dias de sumiço^^
*

5 comentários:

Atreyu disse...

Sempre te achei engraçada! E um pouquinho misteriosa. Sério. Gosto do seu estilo dane-se blogueiros viciados e compulsivos eu não tenho obrigação de agradar ninguém.

Vida online não é vida! Eu acho bem mais legal passar à tarde no cinema, teatro que é onde eu normalmente vou pq eu odeio praia. Praia só deserta e vazia!
/eu moro no nordeste, Maceió terra do mar cor verde-azulado, praia aqui nunca ta vazia =/.
E no TWITTER não se fala de mais.. pq as letras são contadas e é um horror pq as pessoas ficam pondo um montão de gírias e coisas abreviadas pra poder caber. No final ninguém fala nada com nada. é uma coisa sem sentido... acho Blog mais inteligente e com uma proposta mais legal.
Cada um acha o q quer né? ...
.-.
=*
Boa Semana

.ana disse...

nem me fala em praia, que vontadeeee de sair daqui!!! [adoro o inverno, mas nada como ver a próxima estação chegar...]

^^

Larissa. disse...

Aii meus dias tbm andam assim... por isso estou passando tão pouco pelo meu blog.
E eu já me perguntei pq vc não tinha twitter!

amei, como sempre, a tirinha da Mafalda.

bjs
;*

Anônimo disse...

O mundo vitual é muito interessante, mas vida é sempre urgente e é bom corresponder, assim mantemos o friozinho na barriga, os sonhos, os planos, tudo em movimento.
Sumiço..., mas saudade também é bom, de pouquinho, rsrs.
Bjinhos ;)

Flavih A. disse...

Vc disse tudo pq eu não faria um twitter..
Ow que só pode ser muita falta do que fazer neh?
Pra ficar criando esses programas.

Só da mesma idéia q vc.

Acontece muito comigo, isso da pessoa ligar tbm.. hehe

Beijoo Ana.!