quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

.em casa, finalmente

aos que vinham acompanhando: o joaquim veio hoje pra casa!
super bem, eu nem esperava uma recuperação tão boa...
já está correndo pelo pátio [e levando uns tombos também], e comendo como nunca - os animais costumam ser parecidos com seus donos =D.
o veterinário chegou dizendo: "meio quilo de carne em cada refeição, tá? nem dá ração, só carne..."

[genteeee... meio quilo! e ele é pequeninho...]

daí que ontem eu fui no mercado comprar carne, já sabendo que ia precisar muita.
visualizem: EU, euzinha, pedindo carne no açougue! [a quem não sabe: faz 7 anos que carne vermelha saiu do meu cardápio... e eu tenho nojo de ver. acho que é essa a palavra...]
mas por ele faço o que precisar.
até ia cozinhar aquilo tudo pra ele hoje de manhã, mas minha mãe se adiantou. querida, ela! acho que quis me poupar disso...
aiaiai.

mas enfim...
=)

4 comentários:

Guiga disse...

=)

Bá...mas é por uma voa causa =)

bjbj, linda!!!

Anônimo disse...

Acho tão chique nao comer carne, já começa por aí minha IG... (ignorância). porque é mais saudável do que chique...

Mas, acho tão saudável fazer o que se gosta... por isso ainda como. ehehhee

confuso não?

Obrigada pela publicação anterior. Sabes quando vc precisa falar algo pra alguém e nada seu parece bom? pois é, eu estava num momento assim.

miCA

.ana disse...

[tia] Mica!!! =)
não comer carne, além de saudável, traz um alívio pra alma... [apesar de saber disso, a minha ainda pesa um pouco... não consegui parar de comer frango e peixe ¬¬'. mas um dia chego lá!]


e eu entendo o momento que tu estavas. perfeitamente.

:**

Adele Corners disse...

Ai q bom!! Viu como os bichinhos são fortes??? Ainda mais cercados de carinho!

Bjs