terça-feira, 9 de dezembro de 2008

.piada

não pude me conter. eu tinha que postar isso aqui.

cá estava eu, estudando, lendo sobre políticas públicas de saúde, quando me deparo com isso:

"PACTO PELA SAÚDE 2006
Consolidação do SUS

O Sistema Único de Saúde - SUS é uma política pública que acaba de completar uma década e meia de existência. Nesses poucos anos, foi construído no Brasil, um sólido sistema de saúde que presta bons serviços à população brasileira. "


[fonte: PORTARIA Nº 399/GM DE 22 DE FEVEREIRO DE 2006]


tá, é piada né? sólido? bons serviços? deus do céu!
[agradeço sempre por não precisar do sus...]
.

2 comentários:

Guiga disse...

Põe piada nisso!!!! Vergonha esse sistema! o negócio é rezar pra não ficar doente, pobre no Brasil só se ferra mesmo.

beijos!

@Café disse...

sorte sua.. eu precisei e se as coisas não pioraram é porque acabei indo para EMERGÊNCIA.. pq postos de saúde é só para desperdiçar $$$ público.. nada funciona... nada!