quinta-feira, 2 de outubro de 2008

.isso irrita


acho que não há nada mais irritante no mundo do que gente que não abre os olhos.
gente que não sai do lugar.
gente que não se ama.
gente que depende dos outros para ser feliz.
e ainda se acha certa.
ou simplesmente se conforma.

pqp, como isso me tira do sério!

[prontofalei. que alívio...]

.
saco de paciência mode off.

4 comentários:

trOiAnA22 disse...

Pronto tah dito..

É bom demais, né?
Eu diria incontrolável, e o prazer do alívio que isso traz. Sem igual.


Bjos moçoila.

Um final de semana, enfim, fim de semana já é bom só de ouvir o nome, não precisa de muita coisa mais...

tia Mi

.duas doses de desdém disse...

Nooooossa!!!

Conheço gente assim, com TODAS as características que vc citou...tb me irrita e MUITO!!

beijo, flor!

força na peteca :)

.duas doses de desdém disse...

Faz sentido mesmo né heheh

beijão!
e um ótimo find pela frente!

;*

Alternativa disse...

gente chata. ligue o foda-se se seja feliz! :P