sexta-feira, 10 de outubro de 2008

.preguiça²

.
eu to cheia de coisas pra fazer, cheia de coisas pra escrever aqui e devendo respostas de um meme pra cintia maria.
mas a preguiça é maior que tudo hoje. to cansada.
semana que vem coloco ordem na casa.
.
[de mim para mim mesma: não saia mais durante a semana. principalmente quando se tem muito trabalho a fazer.]

4 comentários:

.duas doses de desdém disse...

De mim para vc mesma: saia sim, pq a vida é curta meu bem!!!

:)

um grande beijo, linda!

Vítor Leal disse...

Ah dá bola... esse é o legítimo ritmo de sexta-feira... rsrsrsrs
semana que vem nos "lemos" então hasuasuau
bjãooo
um ótimo findi!!!

.duas doses de desdém disse...

Nhá linda!!!Obrigada :)
que ótimo então, mudar de ares é bom demais..tb fiz isso ontem :)

Te gosto, guria!

bjão!!!ótima semana pra nós!

Adele Corners disse...

Ah não, MARIA não.

Algo com mais glamour, por favor, tipo Valdete, Regina ou Fabiane.