segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

.again


mais um selinho, este com o propósito de que, quem ganhe, fale 6 segredos seus. como poderia sair muito podre aqui [rá! lógico...] eu me abstenho deles [até porque o propósito do meu blog nunca foi falar abertamente de coisas pessoais].
mas posso citar seis particularidades minhas, mais ou menos como a GueGue, que me indicou, fez.


1. eu sou absolutamente muito teimosa [faço asneiras incríveis por causa disso, mas pelo menos eu tento seguir meus propósitos até o fim. não gosto de me arrepender do que não fiz.].
2. sou muito sincera nas palavras e nas atitudes, considero isso vital.
3. quando perco a confiança em alguém, meio mundo morre dentro de mim.
4. eu perdoo [sem acento!] as pessoas com grande facilidade. o que não significa que elas possam continuar tendo algum papel importante na minha vida depois.
5. tenho memória seletiva. sempre sobreponho coisas boas às ruins.
6. não faço distinção entre animais e pessoas. amo todos da mesma forma, com a mesma intensidade [o que às vezes é incompreendido].




e aqui vão minhas indicações, mesmo que alguns já o tenham recebido:

maíra
gui
prity
sophie
sara
rôh e moony

6 comentários:

Glenda disse...

Ai que querida essa menina!! hahahaa
Ok! eu sou muito teimos e tb muito sincera, o que faz com que as pessoas me achem arrogante! é assim contigo tb:???!!

Beijos lindonaaaa

Unknown disse...

Prazer! gracinha de blog vc realmente é merecedora do selo!

beijos!

Anônimo disse...

Oie. Voltei ao mundo virtual hj depois de um feriadão praiano. Vou pegar meu selo e logo posto meus segredos, que não são muitos, já que sou muito tagarela, acabo por desabafar até na parada do onibus. (nem tanto).
Meu amigo é um fofo sim! Quem sabe um dia filosofamos todos, nunca se sabe da vida.
Tinhamos um grupo literario no passado, mas como somos de lua, só tiveram dois encontros.hahahah.
beijokas

Guiga disse...

4. eu perdoo [sem acento!] as pessoas com grande facilidade. o que não significa que elas possam continuar tendo algum papel importante na minha vida depois.

Com certeza!!!! tem gente que acha que depois de ser perdoado volta tudo ao normal, mas não é bem assim!!!

Vou fazer em breve :)

Obrigada, linda!

Muni disse...

thanks pelo selo ^^
seis segredos?? eita, realmente sairia mto podre se todo mundo seguisse as regras à risca xD~
bju
teh +
o/*
.moony.

Larissa disse...

"6. não faço distinção entre animais e pessoas. amo todos da mesma forma, com a mesma intensidade [o que às vezes é incompreendido]."
Esse ponto extremamente comum a mim.