terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

.pressentimentos[?]

[sem sono, no momento, e pensando em certas coisas...]


.até quando eu vou sentir: "acho que fulano está viajando", "sinto que está longe", e é fato?

ou pensar: "tal coisa está demorando para acontecer", e em questão de poucos dias, às vezes horas, acontece?

e quando eu penso: "poxa, faz tempo que não vejo tal criatura". daí, poucos minutos depois, encontro na rua, ou recebo uma ligação, mensagem, scrap... enfim...?

até quando?



só nesses últimos 7 dias, eu poderia citar uns 4 fatos. mas não importa especificar aqui.



[confesso que às vezes isso é irritante.
mas útil... deveras útil.]

19 comentários:

Unknown disse...

Eu queria ter esses tipos de pressentimentos, ia me preparar para mta coisa, tipo "fulano nao aparece" ai se for um fulano que nao quero ver, ja mudo o rumo rsrsrs...

premonição menina
isso é um dom

bjus
tenha um ótimo feriaso
e uma ótima semana.

Gabriela Coutinho disse...

Que bom cara e este dom pode ser muito útil né?

Larissa disse...

Acontece o mesmo com uma pessoa bem próxima de mim. Entretanto, comigo acontece exatamente o contrário... Se pensar um pouquinho em algo, aconetece o contrário.

;)
=**

Glenda disse...

Como eu queria ter alguns pressentimentos e que eles acontecessem de verdade!! hahahaha

Beijos querida!

Glenda disse...

Também estou bastante anciosa!! eeeheheeheh
Ba, eu tb adoro porto...adoro caminhar no centro... adoro aqueles prédios antigos... aiiii!
da uma saudade! Acho que hoje vamos la no gasometro!! faz tempo que não vou la!!

Beijoooss

Anônimo disse...

queria que meus presentimentos acontececem principalemnte os bons!
ah adorei seu blog
te add viu!

Atreyu disse...

Pese coisas boas daqui pra frente!!!
Essas surpresas dão mais graça a vida!
*_*

The Heart of Lilith disse...

a porcaria é que as vezes, os pressetimentos, nada são além de vontades....

gabi mo disse...

Acho que às vezes a gente pensa demais.

;*

.ana disse...

só hoje aconteceu mais duas vezes! com duas pessoas mt queridas por mim, por sinal...
o_0


[sério, isso é tão estranho... completamente involuntário.]

Bella disse...

já deixei de me irritar ou achar estranho, comigo é rotina..rsrs

Guiga disse...

Comigo essas coisas não acontecem com tanta frequencia, mas acontecem heheh

beijos ;****

Glenda disse...

Eba, tu ganhou a votação! hehehe

Daqui a pouco vou postar seu selinho!! beijoss

Anônimo disse...

Parabéns pela percepção, pela sensibilidade.
Bjos.

trOiAnA22 disse...

Sensibilidade cosmica....

sexto sentido

ou sétimo

eu tenho fortes ligações com os sonhos...

mas, cá pra nós... arrepia né?
E depois que eu conto ninguém mais acredita...

bruxass

miCA

.: Juliana :. disse...

Às vezes isso acontece comigo, mas não com tanta frequência. Muitas vezes queria que fosse.

E como foi de carnaval?

Beijão.

.ana disse...

oi oi, pessoas!
rapidamente:
to absolutamente sem tempo pro blog! mas em breve visito tds vcs!!
=)

Josh Ágora disse...

Hey! Isso pode te dar dinheiro! =)
Brincadeirinha... Sabe, ontem mesmo estava discutindo sobre as videncias do dia-a-dia. Os Deja-vu's que temos. Tema deveras curioso. Mas gostoso de se pensar, afinal há sim algo de profundamente místico na vida. Não?

Grande Abraço!

Jay.

Glenda disse...

teve um marcélio que deu aula pro meu namorado... mas marcelo não conheço..ainda nãO!!

Ah, o shopss! lindo demais né!! Eu vi na loja da triton uma calça vermelha! linda, por 98 reais! Ai meu Deus, me apaixonei!! heheeh

beijoss