quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

.retornando

pois é, ontem pouco tive tempo de conectar. viajei, fui arejar a cabeça... foi um dia estranho, mas cheio de coisas boas. do início ao fim. dormi podre de cansada, mas feliz.

me "perdi" numa livraria. depois em outra. eu tava no paraíso.

[eu não sou uma mulher normal... prefiro livrarias a lojas de roupas, sapatos, etc e tal... >> sabe *olhinhos brilhando*?]
resultado: voltei com um livro do neruda ["livro das perguntas"], e outro da cecilia ["uma antologia poética", organizado pelo fabrício carpinejar.]
ótimos.
[agora eu vou ficar insuportável de tanto postar coisas deles... hohoho]

mas, antes de mais nada, deixo registrado que eu venci a enquete da guegue! eeeeeee!
quase sem querer, consegui ajudá-la a renomear o blog. e ganhei selinho pelo feito. =)
e aí está ele:



[adorei! meio estilo 'obama'...]
.
.
e há pouco fui espiar o tempo lá fora... chuvisqueiro e friozinho por aqui.
ainnn, saudade do inverno!
casacões, mantas [as roupas de inverno são muito mais charmosas], cama quentinha [com companhia, melhor ainda], filme, pipoca, chocolate quente... amo!
[que chegue logo, por favor...]

14 comentários:

Anônimo disse...

nossa quero me perder numa livraria tb
faz mo tempo ke nao vou em uma comprar livros!
\o/
obrigada por querer ajudar
fico feliz em ver q tem pessoas que se preocupam comigo
sem me conhecer

Glenda disse...

iupi

Glenda disse...

iupi

Gabriela Coutinho disse...

Espero que você comece a ficar insuportável logo!
Amo Cecília, na poesia, como mulher não há melhor!
Somos duas mulheres anormais!
Se bem que eu ando ficando normal!
Esse selinho é lindo!
Eu raramente comprei livros em minha vida, mas amo ler, é que costumo ir a bibliotecas, por isso.
Beijos.

Anônimo disse...

Nooossa, pois sou totalmente anormal. Cara, nem comparo o meu praze de ficar horas em uma livraria a ficar em lojas de roupa *-*. Bom demais.! Melhor ainda qndo vc está preparada (financeiramente) pra levar os livros que você quer ;)
Pô... Neruda!

Coisa boa... carnaval bom esse ;)

=**

.: Juliana :. disse...

Oi Ana!
Pelo visto seu carnaval foi bem bom. Sinceramente não gosto de carnaval e prefiro o pub que vc foi :)

Sim, vou no festival, fica em Otacílio Costa, fica na Serra. Meu marido tem uma Banda de Death Metal (Warmagedoom). De onde moro vão tocar 3 Bandas, e lá vai ter muitas Bandas de fora tbém. Ano passado fomos, foi a primeira vez que vi ele tocar :), fazia apenas 1 semana de casados, risos. Foi bem legal.

E quanto ao seu post de ontem, eu queria ser assim como vc, preferir uma livraria do que lojas de roupas, sapatos e blá blá blá... mas ainda aprendo a mudar. Eu até gosto de ler, mas muitas vezes tenho preGUIça, acredita? Tenho até vergonha de dizer isto. Admiro VC!

Um ótimo final de semana.
Se cuida.

Ah, quando sobrar um tempo, podes me passar por e-mail algumas sugestões de leitura? Meu e-mail:
july08.eyng@gmail.com

Obrigada linda!
Se cuida hein?

Beijo grande.

Guiga disse...

Aaaaah vc nunca ficaria insuportável se tratando de literatura meu bem!!! :)

Parabéns pelo selinho ^^ eu votei no nome que vc sugeriu :)

E tb amo o inverno, adoro mesmo! tb acho que a gente se veste muito melhor :)

bjão, flor!

trOiAnA22 disse...

Ando com preguiça de ler, ou simplesmente esqueci o prazer disto, ou melhor, ando lendo as coisas erradas...

Preciso voltar pra Clarice (Lispector) porque ela me salva desse mar de "the bests"... ahuhauha

Vá postando, adoro poemas soltos vistos por olhos alheios... e o poema, se não o poeta e sua poesia, tem esse poder de em cada leitor causar diferentes reações e interpretações.

Obrigada pelos comentário fofos de sempre. Fico feliz que gosto do que escrevo, vem de lá do fundo daquele espaço mais profundo do nosso sentir.

miCA

D.Ramírez disse...

Tai um lugar q nem sempre compro mas adoro q é livraria. Tbm curto muito, mais q lojas, se bem q lojas pra mim é vapt vupt, entro compro oq quero e saiu, nada mais..rs
Livraria fico, olho, tomo um suco, olho, folheio e as vezes compro...rsrs
Besos

Anônimo disse...

sim sim passear é d+
\o/
que bom que gostou das minhas fotos
otimo fds amore

Anônimo disse...

Oba, vou ter que visitá-la com mais frequencia qdo ficar "insuportável", rsrs.
Adoro poesias.
Bjos.

Muni disse...

cara, livraria é TUDO!! amo demais passar milhões de horas numa livraria devorando tudo... é bom demais!!
aqui tá chovendo u.u mas pra mim se fizer vinte graus já tá quase nevando, então minhas declarações sobre tempo não são mto confiáveis!! xD
bjo
teh +
o/*

Anônimo disse...

Não quero que o inverno venha, ainda que as pessoas fiquem mais elegantes e eu tenha um cobertor de orelha, ainda assim, prefiro o verão, não tão insuportável coMo o de porto-alegre. Podíamos viver em um verão-praia, o tempo todo.. Não achas? bjo bjo bjo....

Gisele Santos - Redação MRC disse...

amooooooo livros
mas nunca consigo ler todos os livros que já comprei akakakaka