quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

.do que fica

sumi uns dias... precisei dar uma “viajada”, mas resolvi voltar hoje.
tinha milhões de coisas que eu queria postar aqui [sinal da minha mente sempre acelerada]. inclusive havia separado uma crônica ótima, mas agora desisti dela. deixo para outro dia.
de momento, fica apenas isto:



[nas horas mais complicadas é que vemos quem está ao nosso lado, e quem de fato não se importa conosco. descobrimos os sentimentos que são verdadeiros. e pequenos gestos fazem TODA a diferença.]
.

11 comentários:

Glenda disse...

Que foto linda!!
Realmente, quem se importa, de verdade, se mostra quando mais precisamos!

Beijoss!
E bom dia!!;)

Guiga disse...

Que imagem linda!!!!! *_*

Faz bem sumir um pouco flor, eu tô numa fase meio difícil, mas o importante é pensar positivo, pq de coisa ruim já basta as que nos são postas pelo caminho.

Beijo, sempre bem-vinda!!

;***

Sabrina Paiva !!! disse...

kkk
Juro que achei muito fofa essa foto.E realmente, é nessas horas que percebemos quem se importa verdadeiramente com a gente.
Simplesmente lindo!
Bj
Xauzinho.

.: Juliana :. disse...

Oi Ana!!!
Obrigada pelo carinho, meu pai é meu TUDO.
Vou cuidar bem dele :)

Vou passar a ler seu blog, que por sinal é muito lindo.
E quanto ao seu post de hoje, com certeza pequenos gestos fazem toda a diferença, percebi isso hoje, com VC e a Gui deixando recado no meu blog, isso ajuda e muito e pessoas que muitas vezes convivem com a gente diariamente não são capazes de dizer uma palavra de conforto.
Tinha um encontro com uma amiga hoje e tive que cancelar, pois vou ver meu pai e a mesma deixou uma palavra de melhoras para ele, porém percebi que não gostou de eu ter adiado o tal encontro. Poxa, não existe sensibilidade??? Mas td bem, a vida é cheia de surpresas.
E por isso, que pequenos gestos fazem TODA a diferença.

Espero que possamos trocar muitas idéias.

Forte abraço.

Guiga disse...

Linda...isso mesmo!
Eu às vezes tenho um hábito de pensar assim: "um dia vou rir disso tudo" e é verdade, às vezes eu olho pro pasado e vejo que muitas coisas que eu achava que eram "prpblemas" na verdade eram tempestades em copo d' água.Faz muito sentido o que vc comentou :)
Tb sou asism.

Que bom que vc e a July trocaram ideias...ela é um doce de pessoa!

bjbj

Camila disse...

acabei de ler o seu "***O QUE VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR AQUI:"


posso dizer q achei o máximo?!?

bjs chuchu

Cadinho RoCo disse...

Nas horas mais complicadas somos levados a ampliar a nossa percepção.
Cadinho RoCo

Glenda disse...

Mas pode apostar que vou contar como foi!! Vai ser muito tri!!

Beijosss!!
Sentirei saudades do blog e de todos vocês... snif snif!! haha

Até segundaa!

Deise Duarte disse...

Olha eu me intrometendo no blog alheio.Podia?

Mente acelerada podem ser um bom sinal. é coisa de gente que não quer perder nada da vida ;)
Mesmo que seja uma florzinha, de um bichinho feio

Já te li, e gosto!

Mário Sioli disse...

Sempre fui fã dessa foto, porque nunca vi ninguém conquistar o grande amor de sua vida sem ter ao lado amigos fieis.
Um lindo dia pra ti
Beijos

Muni disse...

MEU DEUS, QUE COISA MAIS FOFAAAAA!!!! *desmaia* xD
eu ia te avisar q tinha selo lá pra vc, mas vc foi mais rápida xD
bju
teh +
o/*
.moony.