quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

.diretamente de uma conversa no msn...

...pro meu blog.
pq ontem eu tava no meu extremo de filosofia (meu cérebro ainda dói..)
eu recebi isso numa conversa, e achei oportuno.
[a tirinha q reservei fica pra próxima]


“Milhares de velas podem ser acesas por uma única sem que essa seja enfraquecida. Felicidade não diminui por ser compartilhada.”—

Siddhartha Gautama (563 AC - 483 AC)

e eu penso...

e penso.
..
.
e leio demais.

e, juro.. chega por hj. talvez uns dias [poucos].
preciso de novos livros.





[e mais paz e sossego.]

2 comentários:

The Heart of Lilith disse...

To esperando o depoimento desses pensamentos!

Pelo jeito to te fazendo falta né...tu tás a mim...

PS.:Cade minha azedinha??

Não diminui por ser compartilhada, mas por vezes é oprimida quando n entendem...(e tu sabes do que falo)

Bejo

.ana disse...

como te disse outro dia, em breve...
mas td sob perfeito controle.

[o tapa e a azedinha ficam pra qd tu chegar aqui...]

e sim, entendo muito bem ;)