terça-feira, 15 de janeiro de 2008

.pensou em mim, certo!

Não há dúvida nenhuma que o Quintana escreveu isso pra mim:

.Da observação

Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...


Resolvi tirar isso do meu orkut hoje, mas tinha que deixar em algum outro lugar.
É perfeito.
Minha cara mesmo...
Quem me conhece um pouco sabe disso...



[e aí está... Centro de Cultura Mário Quintana, no centrão de Poa... ainda em reformas e com os enfeites de Natal, da última vez que passei por lá. Ele morava ali, agora tem um museu e um espaço bem legal pra ficar tranqüilo, lendo, conversando, enfim... vale a pena conhecer, quem ainda não o fez.]

2 comentários:

The Heart of Lilith disse...

Precisamos ir ali tomar um tafé!


E o coração trai, e muito!


Beijos

.ana disse...

bem por isso que só uso o cérebro.
até que eu perceba que não preciso ser tão radical assim...
[e aí a coisa demora. muito.]


mas me divirto analisando as outras pessoas. o comportamento humano é algo incrível...