domingo, 20 de julho de 2008

.aos que eu escolhi estar ao meu lado

hoje, dia do amigo, dedico meu post a tudo o que há de mais sincero na minha vida: as minhas amizades.
de todos os tipos... desde as mais antigas e enraizadas, às mais novas, que eu cultivo com carinho.
saudade de quem está longe, vontade de estar com os que estão por aqui.
.
respeito, carinho, companheirismo, sinceridade, fidelidade, compreensão...
características de pessoas que quero por perto, sempre.

[nossos amigos, nossos anjos.]
.


3 comentários:

Luiz Bocchese disse...

Pois é..
Ando sumido.
Mas, apesar de estar sumido, não esqueço das pessoas: sonhei com a senhorita estes dias. Eu queria comer brócoli, alface e repolho ralado. E tu me obrigava a comer lazanha, massa e uma montanha de doces. E ainda gritava comigo: "- EU SEI QUE É RUIM! MAS É POR TEU BEM!" uhauhauhauhauha!!!
Sobre os peitinhos: a baterista da banda "feminina" levantou a camiseta e apresentou os seus documentos. Eu não vi, estava de costas no momento da sublimação do exibicionismo.
Sobre o dia do amigo: bobagem rematada, da mesma estirpe do dias das mães, dos pais, dos namorados, das crianças. O máximo q acontece é receber algumas mensagens, já que o dia do amigo não é um sucesso de vendas,
Para mim os amigos ( e mais pai, mãe, namorada, crianças, etc) devem ser cultuados todos os dias. Sem ter uma data específica.
Tofalando como meu amigo Palhaço Valter. Mas nesse ponto, nós dois somos unânimes: BLEEEEEEHHH!!! para essas datas! eheheheheh!!!
Estou tentando escrever novamente, Mas começo e paro, começo e paro... Tenho vários rascunhos.
Um dia eles aparecem.
E eu também... UHAUHAUHAHUAUHAUHA!!!!

.ana disse...

ah, se for pensar assim, é verdade mesmo... mas acho que essas datas servem pra reforçar o que sentimos pelas pessoas, e lembrar o quão importantes elas nos são...

e que bom que reapareceste!!!
=)


ps: sonho bizarro... eu impondo pra ti os MEUS hábitos alimentares! hahahhaha...

Unknown disse...

Fã do snoopy! \o/