quarta-feira, 30 de julho de 2008

.en la casa de mi abuela

mas que coisa... hoje no almoço comentei com minha tia:
"roubei um livro teu, tá? do erico verissimo.." e ela: "sim, tudo bem. qual?" e eu: "música ao longe... mas não li Clarissa antes. tu acha que precisa?" e ela: "não, não tem necessidade."
- interrupção da minha vó -
"Clarissa era a filha dele. conheci ela no colégio. e conheci ele também. o erico verissimo ia às vezes lá..."
e eu: "ai, sério???" + cara de abobada³.
.
.
minha vó é uma coisa de louco. querida, amada, atenciosa, dedicada, faz a melhor comida do mundo, não tem celulite [sim, pasmem... pena que eu não puxei a ela] e ainda por cima conheceu o erico e a clarissa. pode até não ser, mas achei isso tão legal...
ponto pra ti, vó.
[declaração de neta 'babona'...]


[encasquetei com títulos em español essa semana...]

2 comentários:

Guiga disse...

Caramba!!! Jura??? aiaiaia *__* meus olhinhos brilharam agora!!!!

que demais!

.ana disse...

sinheee! hahahah
foi no colégio americano, em poa, que ela estudou...

[pensei que só eu ia achar isso legal =P]